PUBLICIDADE
Topo

Pepê, dupla de Neném, tatua nome dos filhos enorme no rosto e se arrepende

De Splash, em São Paulo

28/06/2022 17h55Atualizada em 29/06/2022 15h47

No programa "A Tarde é Sua" (RedeTV) de hoje, Pepê, da dupla com Neném, confessou que se arrependeu das enormes tatuagens que fez para homenagear os filhos gêmeos com Thalyta Santos, João Gael e Enzo Fabiano.

"A tatuagem é muito feia. Pensei que fosse um nomezinho aqui, ali", disse Sônia Abrão ao ver a tatuagem do lado esquerdo com o nome de Enzo, antes de Pepê aparecer em vídeo no programa.

A cantora Pepê fez a tatuagem há poucos dias, mas já se arrependeu. "Aqui é a Pepê, boa tarde Sônia, boa tarde a todos que estão aí presentes. Gente, infelizmente fiz uma coisa que não era para ter feito", introduziu.

"A Thalyta sempre falou para mim (sic) não fazer, mas eu sempre fui contra a vontade dela, infelizmente. Eu achei que ia ficar legal", confessa a cantora.

Pepê disse que ama tatuagens e afirmou que após tatuar no rosto, inclusive teve problemas com a mulher. "Quase o casamento acabou por causa disso", revelou.

"Fiz uma coisa que para mim, como artista, não ficou legal. [...] Eu trabalho muito com rosto, foi uma coisa sem pensar, mas eu digo para vocês: o tatuador é excelente, não tem nada a ver", defendeu Pepê, que tem 46 anos. "A culpada foi eu", admitiu.

1 - Reprodução/ RedeTV - Reprodução/ RedeTV
Programa "A Tarde é Sua", da RedeTV, exibiu as fotos das tatuagens de Pepê
Imagem: Reprodução/ RedeTV

Após a participação no programa da RedeTV, Pepê foi aos Stories do Instagram e afirmou em vídeo que está procurando dermatologista para a remoção das tatuagens.

"Achei que ia ficar legal, não ficou. Agora não dá pra ver, eu botei até filtro para ficar bonita sem maquiagem", declarou Pepê, tentando mostrar para os seguidores o rosto com as tatuagens.