Topo

Participante do 'No Limite' zoa número de seguidores: 'Apenas 12 mil'

Victor Hugo de Castro ainda está no reality da Globo - Reprodução/ TV Globo
Victor Hugo de Castro ainda está no reality da Globo Imagem: Reprodução/ TV Globo

De Splash, em São Paulo

28/06/2022 14h24Atualizada em 28/06/2022 14h24

Victor Hugo de Castro, participante do "No Limite" (TV Globo), zoou a quantidade de seguidores que encontrou em suas redes sociais após assumir seus perfis terminada as gravações do reality. Ele ainda continua na disputa dos R$ 500 mil ao lado de mais sete colegas.

A expectativa era ter muito mais seguidores do que ele encontrou: "Entrei em um reality show da Globo achando que sairia com um milhão de seguidores… saí com apenas 12 mil", brincou ele em um vídeo publicado ontem no TikTok.

"O pobi do Victor", legendou o perfil com um emoji de choro, sem especificar qual rede social se referia.

"Mas você entregou mais conteúdo que muitos 'milionários' não entregam", consolou um seguidor.

Até a tarde de hoje ele já tinha aumentado essa quantidade de seguidores. No TikTok já são mais de 20 mil contas seguindo ele, enquanto no Instagram ele possui 28 mil seguidores.

Ele continua na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil ao lado de Andréa Nascimento, Charles Gama, Clécio Barbosa, Flavia Assis, Ipojucan Ícaro, Lucas Santana e Pedro Castro.

Há quatro dias, sua equipe no Instagram comemorou o Top 8 conquistado pelo publicitário natural de Goiânia: "SOMOS TOP 8! Obrigado a todos que continuam torcendo pelo nosso kingo. Ele segue servindo entretenimento e muita força dentro do game. É um sabor inenarrável ser #TeamVictor".