Topo

OPINIÃO

Padiglione: 'Globo desperdiça ao deixar Adnet em casa em um ano como esse'

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/06/2022 15h04

Os rumores sobre o retorno do "Vídeo Show" nas tardes da Globo continuam e o "Splash Vê TV" de hoje (28) comentou as mudanças na programação da emissora. A partir da próxima semana, a Globo terá uma nova grade matinal, que inclui o "Mais Você" em novo horário (às 10h35) e a estreia de novos apresentadores no "Encontro".

Cristina Padiglione, colunista da Folha e comentarista do "Vê TV", opina que a Globo mais uma vez deixou de lado os humoristas da casa.

A minha questão é que acabaram com o 'Vídeo Show' e não apresentaram nada melhor. O 'Se Joga' não rolou, o que tinha de melhor era um quadro de humor, cada dia com um comediante diferente. É um desperdício deixar Marcelo Adnet em casa num ano como esse, de eleição e Copa do Mundo.

A colunista lembra que a emissora, que recentemente extinguiu seu núcleo de humor, tem investido em diversas produções para o seu streaming, Globoplay, mas que também perde a chance de bastidores delas, como ocorria no "Vídeo Show".

O programa, que saiu do ar no início de 2019, exibia curiosidades do meio artístico e acompanhava tudo o que acontecia atrás das câmeras.

Estão acontecendo coisas de bastidores incríveis, com séries sendo gravadas, e a Globo não tem um programa próprio para falar a respeito.

'Splash Vê TV'

Apresentado por Marcelle Carvalho, ao lado de Aline Ramos e Cristina Padiglione, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.