Topo

Pabllo Vittar estrela nova campanha de marca internacional: 'Impacto'

No vídeo da campanha Pabllo Vittar canta em português e espanhol Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

28/06/2022 16h35Atualizada em 22/07/2022 19h45

A cantora Pabllo Vittar, de 28 anos, está estrelando pelo segundo ano consecutivo uma campanha da marca internacional de cosméticos MAC. Ano passado ela apareceu ao lado da cantora dominicana Natti Natasha e agora ela colabora junto com as mexicanas Karol Sevilla e Lizeth Selene, esbanjando latinidade.

"É muito legal ver que conseguimos hoje nos comunicarmos com públicos que vão além do nosso país e da nossa língua! A arte vai além disso e realizar esse projeto com as meninas é uma oportunidade incrível, eu me sinto muito honrada em estar ao lado desses nomes, e desse time incrível", afirma a drag queen em conversa com Splash.

As artistas latinas gravaram a campanha "EU X 1000", que já tem vídeo nos canais do YouTube da MAC Cosmetics Brasil e México mostrando as três com os produtos preferidos.

Pabllo Vittar aparece cantando em espanhol e português no vídeo de divulgação.

"Eu amei demais [o resultado final]. Música e make são diferentes tipos de arte e quando juntas se tornam complementares para trazer para o público toda a mensagem que se quer passar", afirma Vittar.

Pabllo Vittar junto com as artistas mexicanas Karol Sevilla e Lizeth Selene Imagem: Divulgação

A artista brasileira encara a parceria com a marca de maquiagem uma oportunidade de impactar mais pessoas além dos brasileiros. "O impacto é muito grande, disso eu não tenho dúvidas. Essa parceria com a MAC é realmente uma oportunidade de levar nossa cultura para fora do Brasil, e ter a chance de realizar isso ao lado de uma marca tão incrível é algo muito importante dentro da minha carreira", ressalta.

Eu mesma me maquio desde a minha adolescência, a maquiagem sempre foi uma das minhas maiores aliadas no universo artístico drag, e ainda é! Eu mesma realizo as minhas produções, e é muito legal ver o quanto eu evoluí e fui ganhando mais técnica com o passar do tempo. [...] Realizar uma parceria nessa área sempre foi algo que eu sonhei, por realmente me identificar e amar esse segmento da beleza declara Pabllo Vittar acrescentando que não pensou duas vezes para aceitar fazer parte da campanha da MAC

Agora, ela espera que o público abrace e goste da campanha que conta com produção e música dançante e Vittar cantando o trecho: "o meu rosto é uma tela, mil versões de mim e me vejo em todas elas", forte referência ao "EU X 1000". Confira.

Mês do orgulho

Hoje é o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ e Pabllo Vittar sempre esteve antenada nas demandas do público, sendo uma das mais importantes artistas a marcarem presença em shows na Parada do Orgulho em São Paulo, em 19 de junho.

Não é incomum ver marcas querendo aproveitar do momento para se mostrarem aliadas apenas em junho, geralmente focando na oportunidade de lucro gerada com vendas ao público LGBTQIA+, esquecendo dos demais meses do ano.

"A gente sabe que muitas marcas acabam focando em ações apenas no mês do orgulho, e precisamos cada vez mais falar desta representatividade sempre, não só em meses específicos. Se a empresa/marca se diz diversa em junho, é importante que ela também seja diversa no seu dia a dia e em todos os seus setores para deixar de ser apenas uma estratégia de marketing", declara a cantora.

Pabllo Vittar disse que a maquiagem sempre foi uma das maiores aliadas do universo drag Imagem: Divulgação

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pabllo Vittar estrela nova campanha de marca internacional: 'Impacto' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade