Topo

Maria Lina mostra coisas guardadas do filho: 'Não remete tristeza'

Maria Lina - Reprodução/Instagram
Maria Lina Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/06/2022 23h27Atualizada em 28/06/2022 23h27

A influenciadora Maria Lina, de 23 anos, mostrou as coisas que guardou do filho, João Miguel, que faleceu após parto prematura de cinco meses, com o humorista Whindersson Nunes.

Em seus stories do Instagram, ela contou que algumas foram doadas e outras estão pelo seu apartamento e casa de familiares. "Muita coisa a gente conseguiu devolver, mas muita coisa já tinha sido comprada, então não teve como", disse enquanto mostrava carrinho de bebê, cadeirinha de carro, bolsa de viagem e roupas.

"Muita coisa eu doei, mas muita coisa eu não vou doar porque foram escolhidas a dedo, então acho que não tem necessidade de doar. Minha vó e minha mãe guardam nos quartos de visita delas, não ocupa espaço nenhum. Vai ficar aqui guardado até quando eu achar necessário", completou.

Maria Lina ainda explicou que olhar as coisas do filho não lhe traz tristeza. "Está tudo bem. Não remete a tristeza, nunca, só a coisa boa. A gente já passou da fase de olhar e achar triste. A gente acha fofo, bonitinho", declarou.