Topo

João Gordo passa mal e preocupa amigos: 'Montanha de maconha'

João Gordo postou com nebulizador e preocupou fãs Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, em Maceió

28/06/2022 14h12

O cantor e apresentador João Gordo, de 58 anos, postou uma foto em que surge fazendo nebulização e com um oxímetro no dedo, e deixou os fãs preocupados ao sugerir algum problema de saúde.

Na legenda da imagem publicada no Instagram, o artista escreveu: "Quilômetros de cigarro e montanha de maconha, alguns passam ileso, outros não. Pulmãozinho veio de guerra".

Nos comentários, o músico Luiz Thunderbird pediu para João se cuidar. "A gente forçou a barra, mas ela não quebrou. Se cuida, meu amigo. Abração". A apresentadora Didi Wagner desejou melhoras. "Melhoras, João. Vai ficar tudo bem". O cantor Tico Santa Cruz desejou forças. "Força, meu irmão! Melhoras".

A nebulização que João Gordo faz na foto é um tratamento indicado para desentupir as vias aéreas por meio da inalação de vapor com soro ou medicamentos para umidificar as vias respiratórias. Já o oxímetro é um equipamento que serve para medir o nível de oxigenação do sangue.

João Gordo já teve problema de saúde relacionado aos pulmões em 2000, quando sofreu um derrame pleural e passou 22 dias internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Em 2001, ele voltou a ser internado em decorrência de uma disritmia no coração, e ficou hospitalizado por cinco dias.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

João Gordo passa mal e preocupa amigos: 'Montanha de maconha' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade