PUBLICIDADE
Topo

Anitta diz que ainda não sabe em quem votar: 'Quero estudar os candidatos'

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/06/2022 20h53Atualizada em 28/06/2022 21h10

A cantora Anitta, de 29 anos, contou que ainda não decidiu em quem votará para presidente nas eleições deste ano durante uma discussão no Twitter.

Em seu perfil na rede social, ela respondeu o pedido de um fã para se posicionar a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), igual fez seu pai, após ela afirmar que o mesmo deixou de ser fã de Nelson Piquet por apoiar Bolsonaro. "Eu ainda não me decidi quanto ao meu voto. Eu quero esperar o dia limite da candidatura para estudar os candidatos e tomar minha decisão. Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio-termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais", iniciou.

"Nada na vida dá para ser 100% como a gente quer. É um casamento. Para dar certo os dois tem que querer e os dois têm que abrir mão um pouquinho de cada lado de algo que não faça tanta diferença para um, mas que para o outro pode fazer um montão. Meu desejo é um país tolerante, unido e em paz para cuidar do que realmente importa ao invés de ficar perdendo tempo com discussão com não leva a nenhum lugar. Óbvio que Voldemort é o oposto disso tudo então essa possibilidade para mim não existe", continuou.

Anitta explicou que está esperando saber quem serão os candidatos para estudá-los melhor. "Mas estou aguardando saber quem serão os candidatos, estudar cada um deles. Acompanhar as campanhas, analisar a chance de cada um e os riscos de cairmos novamente na mão desse desserviço que temos no Brasil hoje, e aí sim tomar minha decisão. Nós temos até o dia do voto para tomar essa decisão. E eu pretendo usar cada dia. Uma coisa que definitivamente vou fazer é promover e divulgar o estudo sobre política básica para galera aprender (JUNTO COMIGO) no que estaremos votando, qual a função de cada um e o que isso afeta diretamente no nosso dia a dia", finalizou.

Outra fã comentou as declarações da cantora e afirmou que as pesquisas apontam Lula e Bolsonaro como maiores chances. "Se realmente, conforme o dia D for chegando, o cenário for este de já haver um eleito no primeiro turno, no caso, Lula ou Voldemort, não existem dúvidas que meu voto será no Lula porque eu ainda não estou maluca. Mas se você é a favor da democracia e da liberdade é seu dever respeitar meu direito de querer estudar outros candidatos e esperar para decidir votar de acordo com o que eu acredito", declarou.