Topo

Zé Felipe mostra primeira foto com Virgínia Fonseca: 'Te amo cada vez mais'

Zé Felipe e Virgínia comemoram hoje dois anos de relacionamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

27/06/2022 23h37

O cantor Zé Felipe, de 24 anos, fez uma homenagem nas redes sociais à esposa, Virgínia Fonseca, 23, por ocasião do aniversário de dois anos de relacionamento dos pombinhos.

"Eu te amo cada dia mais, meu amor! Feliz dois anos de namoro! Obrigado por você ser assim como é. E eu te amo!", declarou o rapaz por meio dos stories de seu Instagram, na legenda de uma selfie junto da esposa, em que ambos posam fazendo biquinho.

No mesmo espaço, Zé Felipe postou o print de uma videochamada que fez com Virgínia. Por conta da agenda de shows do cantor, eles tiveram que passar separados a data tão especial. "Falando com a gata", legendou o intérprete de hits como "Malvada". O filho do sertanejo Leonardo encerrou a homenagem publicando a primeira foto que ele e a amada tiraram juntos.

Mais cedo, Virgínia também homenageou Zé Felipe por ocasião do aniversário. "Dois anos que conheci o amor da minha vida. Amo tanto seu jeito, Zé Felipe! Suas palhaçadas, seu jeito de levar a vida, o jeito como ama... Você é e sempre será o amor da minha vida", derreteu-se ela.

Imagem: Reprodução/Instagram

Imagem: Reprodução/Instagram

Imagem: Reprodução/Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zé Felipe mostra primeira foto com Virgínia Fonseca: 'Te amo cada vez mais' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade