Topo

ANÁLISE

Vítima ou trouxa? Tadeu se dá mal mais uma vez com Guta em 'Pantanal'

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/06/2022 19h37

O romance entre Tadeu (José Loreto) e Guta (Julia Dalavia) chegará ao fim novamente em "Pantanal" (TV Globo). A filha de Tenório terminará com o peão e decidirá sair da fazenda do pai, mas vai se surpreender com a chegada de Marcelo — por quem ela é apaixonada e acredita ser seu irmão de sangue.

O "Central Splash" de hoje (27) analisou o novo "pé na bunda" de Guta em Tadeu, que brigou com o pai Zé Leôncio pelo romance com Guta.

Para Aline Ramos, era óbvio que o peão se daria mal ao se deixar levar pela paixão unilateral.

É uma história que já estava na cara que ia dar errado. O Tadeu não enxergava que Guta não o amava porque estava cego pela paixão ou queria acreditar no romance por ser uma história diferente e longe do pai.

Agora, a dúvida é se Zé Leôncio aceitará o filho novamente após ele abrir mão da família e da herança.

Ele sempre foi um filho correto, nunca deu dor de cabeça e fez tudo o que o Zé leôncio queria. Tudo bem ele voltar agora para a casa e se o pai não perdoar é otário.
Aline Ramos

Chico Barney acrescenta que Tadeu é um pouco vítima e um pouco trouxa também. Para o colunista de Splash, o romance mal-sucedido com Guta é uma das consequências da carência do peão.

Ele fez o possível para se lascar e acho que é um pouco dos dois [vítima e trouxa]. Tadeu é carente e fica abobado por estar sempre buscando algum tipo de aprovação. A carência é o principal traço da personalidade dele e sempre o coloca em confusões.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.

No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vítima ou trouxa? Tadeu se dá mal mais uma vez com Guta em 'Pantanal' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade