Topo

Influenciadora, jornalista e empreendedora: quem é a namorada de Romário

Romário e a namorada Marcelle Ceolin - Reprodução / Instagram / Bruna Basilio
Romário e a namorada Marcelle Ceolin Imagem: Reprodução / Instagram / Bruna Basilio

De Splash, em São Paulo

27/06/2022 12h59

Romário assumiu o namoro com Marcelle Ceolin há cerca de cinco meses, mas já pensa em um próximo passo. Ele teria confidenciado a amigos próximos que quer se casar com a mulher que é 25 anos mais jovem que ele — ela tem 31, e o ex-atacante tem 56.

Os dois começaram a namorar oficialmente em fevereiro deste ano, quando o ex-jogador de futebol e atual senador pediu a influenciadora digital em namoro durante um jantar. Mas, afinal, quem é Marcelle Ceolin?

Influenciadora e jornalista

Natural da cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul, Marcelle é jornalista e pós-graduada em moda. No Instagram, onde acumula mais de 66 mil seguidores, ela também de descreve como influenciadora digital e criadora de conteúdo.

Empreendedora

Em março deste ano, ela lançou uma linha de cosméticos em parceria com uma farmácia. Entre os produtos comercializados estão espuma de limpeza facial, protetor solar, creme facial, gloss labial e mais.

Além disso, Marcelle também tem sua marca própria de óculos de sol.

Gosto por viagens

No Instagram, a namorada de Romário faz questão de mostrar um hobby: viajar. Ela publica diversas fotos em cenários diferentes, como praias, cachoeiras e cidades.