Topo

Maju Coutinho festeja aniversário do pai: 'Homem que me ensinou'

Maju Coutinho posou nas redes ao lado do pai, João Raimundo Coutinho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

27/06/2022 18h36

A jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, fez uma homenagem em suas redes sociais ao pai, João Raimundo Coutinho, que está completando hoje 78 anos.

"E chegou aos 78 anos o homem que me ensinou que o se leva dessa vida é o que se come, o que se bebe e o que se brinca: meu pai. Grande João Raimundo Coutinho, que ensina, escreve, canta, encanta, inspira e nos ilumina. Te amo, pai", escreveu a apresentadora do "Fantástico" (TV Globo), na legenda de uma foto junto do pai, publicada no Instagram.

Nos comentários do post, vários amigos famosos de Maju apareceram para prestigiar a publicação e o aniversário do senhor João Raimundo. "Muita saúde e sempre amor pro seu paizinho, Maju! Meu beijo nele", escreveu a jornalista Poliana Abritta, que divide com Maju o comando do "Fantástico".

"Viva ele! Viva a família e o amor!", derreteu-se Leilane Neubarth. "Viva!!! Saúde e vida longa ao seu João Raimundo!", desejou Marcelo Cosme. "Que lindeza! Parabéns e muita saúde para ele!", desejou Aline Aguiar, apresentadora do "Bom Dia Brasil". "Que fofucho! Deus abençoe seu pai", comentou Alex Escobar.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Maju Coutinho festeja aniversário do pai: 'Homem que me ensinou' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade