Topo

Lula ou Messi? Ex-Miss Bumbum esclarece dúvida sobre tatuagem na barriga

De Splash, em São Paulo

27/06/2022 04h00

Uma das brasileiras de maior sucesso no OnlyFans e ex-Miss Bumbum, Suzy Cortes tem chamado a atenção por uma tatuagem em suas redes sociais. Sim, você pensou que estávamos falando do desenho íntimo na região anal da modelo, mas não. O assunto é a barriga de Suzy. Lula ou Messi?

A modelo diz ser comum escutar questionamento se a tatuagem em sua barriga é uma homenagem ao ex-presidente, candidato a eleição, deste ano. A resposta, pode decepcionar os fãs de Lula, mas não é. Quem foi desenhado em seu corpo foi Messi.

Aliás, Messi que ainda é lembrado em outras tatuagens de Suzy, inclusive a da região íntima.

"A tatuagem próxima à virilha é o rosto do Messi, muita gente confunde com o Lula pela barba, porque olha de longe", disse. "Até eu".

Suzy Cortes e suas homenagens para Messi

O desenho foi feito em 2019, uma promessa que ela fez caso a Argentina conquistasse a Copa América. Como tem rolado a confusão, ela pretende retocar o desenho.

Suzy diz não entender muito de política e não ter nada contra Lula, mas fica um pouco incomodada com a confusão que acontece.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lula ou Messi? Ex-Miss Bumbum esclarece dúvida sobre tatuagem na barriga - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.


OnlyFans