Topo

Filho de Ben Affleck de 10 anos bate Lamborghini de mais de R$1 mi em BMW

 Ben Affleck e Jennifer Garner com os três filhos, Violet, Seraphina e Samuel - Grosby Group
Ben Affleck e Jennifer Garner com os três filhos, Violet, Seraphina e Samuel Imagem: Grosby Group

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/06/2022 12h09Atualizada em 27/06/2022 18h20

O filho de Ben Affleck, Samuel, de 10 anos de idade, bateu de ré uma Lamborghini numa BMW em Los Angeles no último domingo.

A criança, acompanhada de seu pai e de Jennifer Lopez, pegou o carro enquanto estava parado. Ao que indicam testemunhas, Samuel deu ré acidentalmente e bateu numa BMW que passava perto. O ator conversou com o motorista do outro carro e nenhum B.O. foi feito.

Ben Affleck e a namorada levaram Samuel para uma loja de aluguel de carros de luxo em Los Angeles, a 777 Exotics. O carro, apesar de alugado, custa em torno de 220 mil dólares, o que equivale hoje a R$1,154 milhões. Segundo um funcionário da loja que viu o ocorrido, não houve acidente real, já que os carros estavam apenas estacionados muito próximos um do outro. De acordo com testemunhas locais, não houve dano a nenhum dos veículos.

Um representante do ator disse ao TMZ que não houve danos e todos ficaram bem. Ben e J-Lo acalmaram Samuel na hora, e imagens feitas pelo TMZ mostraram a criança já sorrindo após o incidente.