Topo

Ex-BBB Daniel abre o coração após assumir namoro: 'Me sinto mais livre'

Daniel Lenhardt desabafa após assumir namoro com modelo, Marcus Lobo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/06/2022 18h09Atualizada em 27/06/2022 18h09

Em entrevista ao Gshow, o ex-BBB Daniel Lenhardt desabafou sobre sua sexualidade após assumir namoro com o modelo Marcus Lobo.

O artista ressaltou a importância de combater o preconceito contra a comunidade LGBTQIAP+. "Apesar de todos os avanços, estamos em um momento no mundo em que ainda é preciso levantar essa bandeira, mostrar que a gente existe, que é possível ter relacionamentos homo afetivos, e que isso deve ser normalizado. Quando eu falo em ser livre, não falo só de ser gay, bissexual ou trans - é sobre sermos nós mesmos em qualquer aspecto da vida", apontou.

"Hoje, me sinto muito mais livre. Acho que até pelo fato de estar em outro país, mas, principalmente, por estar pela primeira vez em um relacionamento com um homem, e da minha família saber disso, dos meus amigos de infância saberem disso. Não me sinto 100% livre, mas diria que uns 80%", desabafou.

Daniel também deu detalhes sobre a descoberta de sua sexualidade. "Antes do Big Brother, já tinha ficado com dois homens e sabia que sentia atração por eles, mas nunca tinha tido um relacionamento. Eu tinha muita vergonha, não falava que era bissexual. Só que, dentro da casa, pensei, 'estou com a Marcela, que também é bissexual, vou falar abertamente'", iniciou.

"Eu sabia que não tinha como ninguém tacar pedra, nem a minha família, porque eles não tinham como entrar lá dentro. Não fiquei com medo, receio... Nem pensei, na verdade. E isso me deu um alívio. Saí do Big Brother e isso não foi pauta. Nem para a minha família, amigos e nem os fãs. Ninguém nunca indagou ou perguntou nada e eu também nunca falei sobre o assunto porque acho que isso não é algo que toda hora precise ser falado, é natural e ponto", completou.

Ele ainda relembrou os comentários desagradáveis após se assumir. "Só que, agora, quando assumi o meu relacionamento com o Marcus, a reação, no início, foi horrível. É como se as pessoas, até então, tivessem fechado os olhos para a minha sexualidade. Como elas tivessem pensado, 'ah, então ele realmente é bissexual, não estava mentindo'", contou.

Por fim, o modelo comentou sobre a reação da família. "É sempre aquele susto e aquele baque no começo. As pessoas falam o que pensam e não conseguem controlar as emoções. Mas, agora, já está tudo bem. Com a minha mãe já está ótimo, ela até começou a seguir o Marcus no Instagram esses dias, fiquei muito feliz. Ela já conversa com ele, meus amigos também... Meu pai é mais do interior, bem alemão, não tem muito acesso à internet, mas acho que até ele já está mais de boa", afirmou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-BBB Daniel abre o coração após assumir namoro: 'Me sinto mais livre' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade