Topo

Chris Flores critica Matheus Baldi por vazamento: 'Cometeu um erro'

Chris Flores nega que SBT vazou notícia de Klara Castanho Imagem: Reprodução/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/06/2022 17h34Atualizada em 28/06/2022 13h56

A apresentadora do "Fofocalizando" (SBT), Chris Flores, criticou o colega de programa Matheus Baldi após ele ser apontado como um dos responsáveis pelo vazamento da gravidez da atriz Klara Castanho, resultado de um estupro. A criança foi entregue para adoção.

"Acho tudo muito lamentável. Fiquei triste e estou há dias sem dormir desde que tudo isso estourou (...) Eu acho que sim, ele [Matheus Baldi] cometeu um erro. Independente da intenção dele [...] de dar uma notícia, ele tinha as fontes, fez a apuração dele, acho que foi um erro no momento em que ele dá a notícia sem ter a certeza da gestação, para que a Klara e a assessora pudessem confirmar isso", disse ela durante o programa desta tarde.

Nesse tipo de caso, a gente não deve dar [a notícia] por uma questão de preservação da mulher, digo isso porque fui vítima também.
Chris Flores

Durante a abertura, a jornalista também negou que o programa estivesse envolvido no vazamento.

"Fomos acusados de ter dado essa notícia, o que não aconteceu. Em nenhum momento essa notícia apareceu aqui no programa", disse ela. "Que fique claro, não demos. Não queremos dar, não daremos esse tipo de reportagem. Que fique bem claro", negou.

O colunista Matheus Baldi, que faz parte da roda de conversa, também se explicou e disse que chegou a noticiar o caso em suas redes sociais, mas deletou a pedido da atriz.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chris Flores critica Matheus Baldi por vazamento: 'Cometeu um erro' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade