Topo

'The Voice Kids': Por questão de saúde, Julia Castro é eliminada do reality

Julia Castro ficou de fora da competição do The Voice Kids - Reprodução
Julia Castro ficou de fora da competição do The Voice Kids Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

26/06/2022 14h58Atualizada em 27/06/2022 10h41

A cantora mirim Julia Castro, 13, está de fora do The Voice Kids (TV Globo). O anúncio foi dado hoje durante a exibição do programa pelo apresentador Marcio Garcia. Ela fazia parte do grupo de Michel Teló e estava escalada para a fase do Tira-Teima.

"O Teló escalou quatro vozes para essa rodada, mas por motivos de saúde, a participante Julia Castro não pode estar com a gente. Com isso, infelizmente, ela teve que deixar a competição. Mas a Julia está bem e a gente aproveita para mandar um beijo enorme de toda a família The Voice Kids", disse ele.

Julia se pronunciou sobre a saída nas redes sociais e explicou que, na época das gravações, ainda estava se recuperando de uma pneumonia.

"Infelizmente eu não pude cantar na fase do Tira Teima no The Voice Kids porque no dia da gravação eu ainda estava me recuperando de uma pneumonia, mas eu recebi muito de carinho dos técnicos, da equipe do programa e dos meus colegas. Foi uma experiência incrível me apresentar naquele palco maravilhoso e fazer novos amigos! Agora eu vou seguir em frente com projetos na música e em breve trarei muitas novidades aqui pra vocês!", escreveu ela, afirmando que pretende se inscrever novamente no programa na próxima edição.

Na competição, seguem Davi Andrade, Mel Grebin e Rafa Lemos no time de Teló. O cantor também esteve afastado das gravações do programa, após receber diagnóstico positivo para a covid-19. No lugar dele, está Toni Garrido.