Topo

Jin, do BTS, posa sem camisa para mostrar tatuagem em homenagem ao grupo

Jin, do BTS, tatuou o número 7 em homenagem ao grupo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/06/2022 17h17

O cantor Jin, da banda de k-pop BTS, publicou fotos sem camisa para mostrar a tatuagem que fez em homenagem aos colegas. O artista tatuou um número 7, o total de integrantes do grupo, bem pequeno nas costas.

"Eu também fiz uma tatuagem de amizade", ele escreveu, na legenda da publicação no Instagram. O BTS anunciou, no dia 14 de junho, um hiato na carreira. Jin e os demais integrantes, RM, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, vão focar em projetos solo.

O anúncio da pausa por tempo indeterminado foi feito durante a live de comemoração dos 9 anos da banda, transmitida no YouTube.

J-Hope deve ser o primeiro a lançar o álbum solo. Já no mês que vem, ele se apresenta no Lollapalooza Chicago. "Precisamos passar mais tempo longe para aprender como ser um só novamente", disse o rapper.

"Vocês estiveram conosco por quase 10 anos. Cada um de nós vai tirar um tempo para se divertir e experimentar muitas coisas. Prometemos que voltaremos um dia ainda mais maduros do que somos agora, então espero que vocês possam nos dar sua bênção", acrescentou Jungkook.

Apesar do hiato, os integrantes ressaltaram que a separação não deve ser definitiva. "Não é que estamos nos separando ou acabando com a banda, estamos apenas vivendo separados por um tempo", reforçou Suga.

Em dezembro, o grupo já havia tirado um "período prolongado de descanso" após o retorno aos palcos devido à amenização da pandemia de covid-19.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jin, do BTS, posa sem camisa para mostrar tatuagem em homenagem ao grupo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade