Topo

Jéssica Ellen é eliminada da 'Dança dos Famosos' por covid-19: 'Estou bem'

Jéssica Ellen deixa o 'Dança dos Famosos' por covid-19 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/06/2022 20h17

A atriz Jéssica Ellen foi desclassificada da semifinal da "Dança dos Famosos" após testar positivo para a covid-19. O anúncio foi feito por Luciano Huck durante o "Domingão".

"Ela está bem, se recuperando em casa. Mas ela não pôde ensaiar, então não pode se apresentar hoje", disse o apresentador, acrescentando que, por ser a última semana do quadro, significava que ela estava eliminada da competição.

Em um vídeo apresentado no programa, Jéssica apareceu emocionada para se despedir dos colegas. "Uma pena ter que sair da competição, logo agora na reta final. Estava super animada para dançar o ritmo contemporâneo", lamentou.

"Mas Deus sabe de todas as coisas. Estou bem, melhorando cada vez mais, estou me cuidando", afirmou a atriz.

Jéssica, que está grávida, ressaltou que esse não era o motivo por não disputar a semifinal.

"Infelizmente, a covid me tirou. Mas não foi o meu neném que me tirou, não foi a minha gravidez. Dancei até o último momento que eu pude. Estou muito feliz com minha trajetória no programa até aqui."

Além de Jéssica, Ana Botafogo também testou positivo para a covid-19 nesta semana e desfalcou o time do juri. Ela foi substituída por Claudia Mota.

"Hoje é a semifinal do 'Dança dos Famosos'! Hoje é dia de dança contemporânea! Boa sorte a todos!", publicou a bailarina, no Instagram.

"Estou me recuperando de covid, não vou participar hoje. Claudia Mota estará no júri juntamente com Carlinhos de Jesus e Zebrinha. Estou daqui torcendo!".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jéssica Ellen é eliminada da 'Dança dos Famosos' por covid-19: 'Estou bem' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade