Topo

De Claudia Raia a Nicole Bahls, os famosos que não curtem sexo anal: 'Dói'

A atriz Claudia Raia, o casal Belo e Gracyanne Barbosa e a influenciadora digital Nicole Bahls já falaram abertamente sobre a prática de sexo anal Imagem: Reprodução

Tiago Minervino

Colaboração para Splash, em Maceió

26/06/2022 04h00

O sexo anal é uma prática que ainda está rodeada por tabus, mas que, felizmente, tem sido continuamente desmistificado. Não por acaso o tema tem sido cada vez mais debatido por várias celebridades, que já admitiram publicamente serem adeptos dessa prática prazerosa na hora H.

No entanto, há muitas personalidades do entretenimento nacional que sentem desconforto em praticar sexo anal seja porque simplesmente não gostam ou porque têm dificuldade em se deixar penetrar por trás.

É o caso, por exemplo, da cantora Simone Mendes — a coleguinha, aliás, já deu o que falar ao pedir dicas sobre como conseguir "liberar a roda". A atriz Claudia Raia é outra estrela que já disse categoricamente não curtir fazer anal. A influenciadora digital Gracyanne Barbosa curte ser penetrada na parte traseira, mas sofre porque seu marido, Belo, não é fã dessa prática.

Tem também aquelas personalidades que, literalmente, passaram mal durante a transa quando experimentaram o sexo traseiro. Nicole Bahls disse que quase desmaiou, enquanto MC Loma apagou quando foi penetrada no ânus.

Splash separou algumas das confidências dos famosos sobre por que não curtem sexo anal.

Claudia Raia

Claudia Raia Imagem: Reprodução Instagram

Em entrevista à revista Ela, Claudia Raia afirmou que não curte fazer sexo anal e que não se sente na obrigação de fazer algo que não gosta só para agradar outra pessoa. Segundo a atriz, com a maturidade ela aprendeu a discernir entre aquilo que lhe dá prazer e o que não dá.

"Por que não posso falar sobre sexo anal, por exemplo, algo que incomoda tanta gente? O homem vai lá e quer te obrigar a dar o c*. Não gosto, da licença? Porra! Porque tenho que fazer algo que detesto para agradar alguém? Com a maturidade, descobri que posso dizer do que gosto e não gosto — na verdade, sempre disse, mas o feminismo veio para reforçar isso", declarou.

Nicole Bahls

Nicole Bahls Imagem: Reprodução/Youtube

Se tem alguém que ficou traumatizada após o sexo anal, essa pessoa é Nicole Bahls. A personalidade das redes sociais contou durante participação no podcast "Papagaio Falante" que quase desmaiou ao ser penetrada por trás.

"Eu deixo para as bichas usarem. Dói muito. Já tentei, fiquei vesga, quase desmaiei e chamei a ambulância. Não dá para mim, não. Elas têm o talento delas, e eu tenho o meu na frente", relatou.

MC Loma

MC Loma Imagem: Reprodução/Instagram

A cantora pernambucana MC Loma virou assunto quando revelou que desmaiou ao praticar anal.

Segundo explicou em vídeo publicado em seu canal no YouTube, ela quis fazer "algo diferente" com o menino com quem se relacionava, e ele então pediu para fazer sexo anal, o que ela topou. Porém, não demorou a se arrepender.

"Estávamos fazendo tudo. Quando ele falou, eu topei. Não tem a britadeira, ela não entra para furar o chão bem rápido? Então, foi coisa de cinco segundos. Estava deitada, peguei a perna e coloquei para cima, o menino veio com o prego. Foi de vez, minha gente, o negócio lá! A macaxeira entrou na plantação de vez", contou.

"Quando ele fez isso, eu desmaiei. Deu uma dor em mim, não sei como explicar, no cóccix, dentro do pulmão. Cada vez que respirava, dava uma pontada no meu butico", acrescentou.

"Sabe o que foi mais engraçado? Não tem aqueles balões quando tá bem cheio e quando fura ele vai esvaziando? Eu olho para o lado, tava o balão [pênis] do menino murchando", completou, ressaltando que após o ato ligou para uma prima e pediu para que a levasse ao hospital.
"Não conseguia sentar no banco do carro, tive que ficar deitada, foi uma dor inexplicável", completou.

Luana Piovani

Luana Piovani Imagem: Reprodução/Instagram

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Luana Piovani falou abertamente sobre sexo anal e disse não ser adepta da prática.

Piovani ponderou que para quem curte "é mais uma opção de lazer", entretanto, ela, particularmente, prefere não explorar essa região.

"Sorte a sua [que gosta], tem mais uma opção de lazer. Eu só trabalho com uma e sou super feliz. Se você curtir, acho ótimo [...] Mas tem que lavar tudo, hein? Higienizar e até trocar camisinha", declarou.

Simone

Simone Imagem: Reprodução/Instagram

A cantora Simone Mendes deu o que falar quando pediu dicas à sexóloga Laura Müller para conseguir "dar a roda". Posteriormente, ao falar sobre o assunto no YouTube, ela admitiu que tentou, "mas é uma coisa dificultosa".

Felizmente para a coleguinha, ela explicou que "aconteceu uma coisa" após seu marido, o empresário Kaká Diniz, precisar ir ao médico e realizou o exame do toque. Após a experiência, ele disse compreender a dificuldade da esposa em liberar "a roda", o que a deixou "livre" de ter que aprender a sentir prazer por trás.

"Não vou mentir, eu já tentei. Mas é uma coisa dificultosa. Essa modernidade me preocupa um pouco, porque a gente tem que dar uma agradada diferente. Mas aconteceu uma coisa esses dias, que eu fiquei feliz e preocupada. Kaká começou a sentir uma dor no cóccix", relatou.

"Preocupado, ele foi ao médico, que disse: 'Olha, vamos ter que fazer o toque'. Kaká foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele disse: 'Minha bichinha, nunca mais eu insisto [pelo sexo anal]. Então, glória a Deus pelo toque na vida do Kaká. Estou livre", completou, em tom de bom humor.

Gracyanne Barbosa e Belo

Belo e Gracyanne Barbosa Imagem: Leo Franco/Ag News

Casada com o pagodeiro Belo, Gracyanne Barbosa gosta de praticar sexo anal, mas o cantor, não. Em entrevista ao programa "Pânico na Rádio", a influenciadora disse não ficar chateada por esse detalhe, mas salientou que, ocasionalmente, Belo acaba cedendo e aceita transar por trás.

"É verdade [que eu gosto de sexo anal]. O Belo não gosta, de vez em quando o presente acontece pra mim, mas ele não gosta. Eu já curto. Acho que o casal vai se adequando. Mas não fico chateada não. Existem brinquedinhos que resolvem", contou.

Adriane Galisteu

A apresentadora Adriane Galisteu Imagem: Reprodução/Instagram @galisteuoficial

A apresentadora Adriane Galisteu já deu algumas entrevistas falando sobre sexo anal. Em 2011, por exemplo, ao programa "Agora É Tarde", a famosa pontuou não ser adepta da prática.

"Não, pelo amor de Deus. Daqui só sai", disse na ocasião.

Anos depois, em 2019, Adriane Galisteu falou novamente sobre o tema, agora em vídeo ao lado a especialista em sexualidade Cátia Damasceno, e pediu dicas para não sentir dor no ato sexual traseiro, já que seu esfíncter "é muito apertado".

"Eu tenho um esfíncter muito apertado, então queria saber como faço para alargar. Dá um truque logo para a gente ficar tranquila", pediu. "A coisa mais chata do mundo é ver o marido, namorado, boy, pedindo, né? E eles pedem", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

De Claudia Raia a Nicole Bahls, os famosos que não curtem sexo anal: 'Dói' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Cara e Coragem