Topo

Após polêmica com Zé Neto, Anitta diz que vai faturar com tatuagem no ânus

Criticada por Zé Neto, Anitta diz que aproveitará polêmica de tatuagem no ânus para faturar - Reprodução
Criticada por Zé Neto, Anitta diz que aproveitará polêmica de tatuagem no ânus para faturar Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

26/06/2022 18h28

A cantora Anitta, 29, vai aproveitar a polêmica criada pelo sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, em torno de sua tatuagem no ânus para "faturar".

Durante coletiva de imprensa com jornalistas, antes de se apresentar no Rock in Rio Lisboa, em Portugal, a artista foi questionada sobre a polêmica e como, sem querer, sua tatuagem foi responsável por expor casos de contratações suspeitas de shows de cantores sertanejos, sendo que agora alguns deles estão na mira do Ministério Público.

Segundo Anitta, ela não fica contente que haja "briga entre ritmos" distintos e entre os artistas dos diferentes gêneros, mas, uma vez que Zé Neto jogou lenha na fogueira, aproveitará para aumentar ainda mais sua conta bancária, e lançará um produto relacionado à tatuagem no ânus, sem especificar exatamente do que se trata ou data de lançamento.

"Olha, eu fiquei passada [com essa polêmica]. Detesto esse negócio de briga entre ritmos e artistas. Acho que a música tem que unir as pessoas", declarou. "[Porém], aproveitei isso para fazer dinheiro. Vou lançar um produtinho. Vou usar isso para ganhar um 'mais mais'. O povo se aproveitou, e aí agora também vou aproveitar. Nessa hora [quando eu lançar o produto], vou falar mais da minha tatuagem", completou.

Entenda

Em março de 2021, Anitta virou notícia ao mostrar foto fazendo tatuagem no ânus. Recentemente, o tema voltou à tona após o sertanejo Zé Neto alfinetar o livre arbítrio da funkeira, e acabou desencadeando uma crise no meio sertanejo, que acertou em cheio seu colega de trabalho Gusttavo Lima. Posteriormente, a funkeira alfinetou o parceiro musical de Cristiano pelo rebuliço provocado por sua "tatuagem no tororó".

Para gravar a arte em sua região íntima, a cantora contratou o tatuador Lucas Maffei para o trabalho. A Splash, o profissional contou que, inicialmente, ele foi procurado pela artista para retocar outras artes que ela já possui no corpo, mas a carioca optou por fazer uma nova, dessa vez nas nádegas.

Conforme Maffei, a tatuagem feita por Anitta é "bastante dolorida", mas a posição que a cantora ficou, de quatro, "contribuiu" para que o procedimento fosse realizado com sucesso.

Crise no sertanejo

Zé Neto mirou na tatuagem íntima de Anitta e acabou acertando diretamente os cantores sertanejos, o que provocou uma crise entre artista do gênero.

Após o parceiro musical de Cristiano provocar Anitta, surgiram nas redes sociais dezenas de contratos suspeitos firmados entre sertanejos e diversas cidades para a realização de shows caríssimos, pagos com dinheiro público. Entre outros, Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Xand Avião tiveram apresentações canceladas por determinação judicial e outros contratos estão sob investigação do Ministério Público.