Topo

Wesley Safadão adia shows no NE após sentir dores: 'dói até pra cantar'

Wesley Safadão sofre lesão nas costas e precisa adiar shows Imagem: Ricardo Franzen / Divulgação FMS

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/06/2022 14h23

O cantor Wesley Safadão, de 33 anos, não poderá cumprir sua agenda de shows na Bahia e Paraíba neste final de semana. Por meio de um comunicado, sua equipe informou, na tarde de hoje, que o artista está em recuperação de uma lesão na coluna e só retomará a agenda de shows após alta médica.

Ele iria se apresentar nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Conceição do Jacuípe e Ibicuí, todas na Bahia, na noite de hoje. Já no domingo (26), o cantor subiria no palco nos municípios de Santa Luzia e Monteiro, na Paraíba.

"Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica", informou a nota.

Ontem, a equipe de Safadão registrou em seus stories, no Instagram, a dificuldade dele para subir no avião para viajar para Campina Grande, na Paraíba, para cumprir sua agenda de trabalho.

Ele contou ajuda da mulher, Thyane Dantas, para conseguir subir na aeronave e viajou deitado para aliviar as dores nas costas.

Wesley Safadão precisa da ajuda da mulher para subir em avião Imagem: Reprodução/Instagram

Antes da apresentação na Paraíba, Wesley Safadão passou por uma sessão de massagem nas costas para aliar as dores. Thyane Dantas compartilhou com os seguidores um clique do marido com semblante de dor.

Brincadeira à parte, ele tá sentindo muita dor.
Thyane Dantas

Wesley Safadão passa por sessão de massagem nas costas para fazer show Imagem: Reprodução/Instagram

Ao fim da apresentação, Safadão revelou aos fãs que estava com dores na coluna por causa de uma hérnia de disco e agradeceu a energia positiva após temer não conseguir se apresentar.

Wesley Safadão recebe massagem após se apresentar em Campina Grande Imagem: Reprodução/Instagram

"Queria poder ter feito muito mais por vocês. Me perdoe, me desculpe, mas pelo que estou passando tô fazendo o meu máximo. É problema de coluna, é hérnia de disco. Dói até para cantar. Estou todo amarrado aqui para dar certo, mas fiquei muito feliz aqui. Obrigado, eu achei que não ia conseguir fazer esse show. Deus é bom demais", desabafou.

Já na manhã de hoje, por volta de 08h39, o cantor postou um story recebendo nova massagem na região lombar. "É dor", lamentou ele, com um emoji de carinha triste.

Leia o comunicado da equipe de Wesley Safadão:

"A WS Shows, empresa que gerencia a carreira de Wesley Safadão, informa que por motivos de saúde do cantor, os shows que aconteceria hoje (25) em Santo Antônio de Jesus/BA, Cruz das Almas/BA e Conceição do Jacuípe/BA e amanhã (26) em Ibicuí/BA, Santa Luzia/PB e Monteiro/PB, respectivamente, não poderão ser realizados.

Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Wesley Safadão adia shows no NE após sentir dores: 'dói até pra cantar' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade