Topo

Secco estreia carreira internacional em série portuguesa: 'Ansiosíssima'

Deborah Secco irá ser protagonista da série Codex 632 - Lucas Mennezes (Reprodução/Instagram @dedesecco)
Deborah Secco irá ser protagonista da série Codex 632 Imagem: Lucas Mennezes (Reprodução/Instagram @dedesecco)

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/06/2022 10h05

A atriz Deborah Secco, de 42 anos, vai realizar o sonho de estrear a carreira internacional. No mês de julho, ela viaja a Portugal para assumir o papel de protagonista da série "Codex 632" — um parceria do Globoplay com a portuguesa RPT".

Na trama, a artista fará par romântico com o português Paulo Pires e será mãe de uma garota de 19 anos. Ao todo, ela passará um mês e meio gravando o novo trabalho.

"Eu estou ansiosíssima. Vai ser um trabalho diferente, com pessoas diferentes. Vamos fazer dez dias de preparação. Vou viver a mãe de uma menina de 19 anos e já quero conhecê-la. Todo esse processo de preparação para mim é a melhor parte. É o que eu mais gosto — diz a carioca, que tem 42 anos", contou ela, em entrevista ao blog de Patrícia Kogut.

Deborah Secco terá uma pausa nos trabalhos para voltar ao Brasil em agosto para a divulgação da série "Rensga hits!". No fim do mês, porém, ela retornará a Portugal para continuar a gravar "Codex 632".

"Não quero mentir"

A atriz virou o assunto da internet ao abrir o jogo sobre as aventuras da própria vida. Ela assumiu que teve uma "fase piranha" durante a juventude e que não fazia distinção entre homens solteiros e casados, o que lhe rendeu algumas inimizades. "Hoje, peço desculpas, não sou assim", disse em entrevista recente ao jornalista Leo Dias.

Agora, em bate-papo com Splash, a atriz de 42 anos afirmou que falar abertamente de seus erros e imperfeições é importante para "fugir do estigma da perfeição", tanto em relação às suas atitudes, quanto ao seu corpo — ela já afirmou usar filtros em algumas fotos de biquíni do Instagram.

"Quero, cada vez mais, me colocar como imperfeita. Essa busca por perfeição causa muitos males. A gente como figura pública tem a obrigação de desmistificar essa imagem falsa de perfeição... Tem dia que acordo triste, quero colocar um filtro na foto e está tudo bem. Mas tenho que falar abertamente sobre isso: 'não estou tão magra, gente, é a pose, é o ângulo'. Temos que falar dos nossos truques", declarou.

Deborah disse ainda que atualmente não tem medo de ser cancelada por expor segredos relacionados a sua vida pessoal, familiar e amorosa, nem se abala pelas críticas

"Eu já tive medo (de ser cancelada), já vivi aprisionada na ideia de perfeição. De mentir para mim mesma, mas entendi, com o passar dos anos, que se a gente não quer errar de novo, repetir os mesmos erros, é preciso falar deles. Quem me cancela está cheio de motivos para ser cancelado. Somos todos imperfeitos. Talvez você não erre no mesmo erro que eu, mas erre em outro", afirmou.

Deborah Secco arrasou com looks diferentes e ousados na Sapucaí