Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


'Pantanal': Jove parte para briga com José Lucas por causa de Juma

"Pantanal": Jove enfrenta o irmão José Lucas por Juma - Divulgação/TV Globo
'Pantanal': Jove enfrenta o irmão José Lucas por Juma Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/06/2022 12h08

Jove (Jesuíta Barbosa) irá entrar em atrito com José Lucas (Irandhir Santos) por causa de Juma (Alanis Guillen) nos próximos capítulos de "Pantanal" (TV Globo). Ele não aceitará que o irmão cogite tentar se aproximar da menina-onça mesmo após ela ter o expulsado de sua tapera a tiros de espingarda.

Segundo divulgação do Gshow, Jove não irá desistir de Juma mesmo após vê-la atirar contra ele, mas não terá apoio do pai, José Leôncio (Marcos Palmeira), em razão de não ter transado com a filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

Inseguro, ele irá procurar os peões da fazenda do pai para passar o recado de não tentarem se aproximar de Juma. A mensagem, porém, é confrontada por ninguém mais, ninguém menos que o irmão José Lucas.

O peão dirá que Juma é livre para fazer o que bem quiser de sua vida, mas o irmão rebaterá afirmando que ninguém conhece ela melhor que ele. "Ela pode comer a tua orelha!", alertará Jove. "E ainda era pouco pra tá junto dela!", provoca o irmão velho.

Jove se irrita com a afronta e parte para cima de José Lucas, mas a briga não ocorre graças a intervenção de Tibério (Guito) na conversa. Eles, porém, seguem em áspera discussão:

"Se ela é mesmo tua, vai lá junto dela, ou traz ela pra perto de ocê!", dirá Zé Lucas. "Eu vou trazer, e ai de quem ficar na minha frente!", prometerá Jove.

Recuperação de cirurgia

Pantanal: Irandhir Santos diz que está bem após cirurgia no ombro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pantanal: Irandhir Santos diz que está bem após cirurgia no ombro
Imagem: Reprodução/Instagram

O ator Irandhir Santos, de 43 anos, se manifestou na última quinta-feira (23) para tranquilizar os fãs após a cirurgia feita no ombro em razão de uma queda de cavalo durante as gravações da novela "Pantanal". A informação do afastamento do artista da trama da TV Globo para o procedimento cirúrgico foi trazida pelo colunista Lucas Pasin, de Splash.

Por meio dos stories, no Instagram, ele agradeceu as mensagens de apoio dos fãs e declarou que já iniciou a fisioterapia no ombro para poder voltar a trabalhar em breve.

"Querides, agradeço as diversas mensagens que tenho recebido. Estou bem. A cirurgia aconteceu há algumas semanas e correu muito bem. Já iniciei a fisioterapia e retornarei ao trabalho logo mais", declarou.
O tombo de Irandhir, segundo fontes do colunista Lucas Pasin, de Splash, aconteceu nas gravações finais do elenco na região do Pantanal. Após o ocorrido, o ator sentiu fortes dores no ombro e foi levado para um hospital em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Porém, quando soube que teria que passar por uma cirurgia, ele pediu para ser levado para o Recife, assim poderia ficar perto da família.

O incidente foi confirmado tanto por Globo como pela equipe do ator. "Irandhir Santos teve um incidente nas gravações, mas já está na fase final da fisioterapia e voltará a gravar na próxima semana! Ele e toda equipe agradecem a atenção!", anunciou sua equipe.

Irandhir Santos viveu o pai de José Leôncio, seu Joventino, na primeira fase de "Pantanal" e retornou na segunda parte da trama para dar vida ao filho bastardo José Lucas.