Topo

Novo Wando? Nattan recebe chuvas de calcinhas quando sobe aos palcos

Colaboração para Splash, do Rio

25/06/2022 04h00

Dizem que já não existe mais diferença entre o que é 'físico' e o que é 'digital', mas o jovem cantor cearense Nattan descobriu, no palco, que as coisas (ainda) não são bem assim. Em conversa com Zeca Camargo no "Splash Entrevista" desta semana, o artista contou que tem se surpreendido com as interações cara a cara com os fãs.

"Pra um artista que surgiu na pandemia, o contato com o público é a grande novidade", observou Zeca. Nattan concordou. Seus primeiros shows ao vivo começaram há pouco tempo, e ele pôde ver de perto muitos de seus milhões de seguidores nas redes sociais.

"Foi tudo muito rápido e muito novo, muita coisa ainda estou aprendendo. As pessoas que te acompanham na rede social todos os dias sentem-se como se fossem realmente seus amigos", descobriu. Nattan sente que realizou um sonho, e é grato aos fãs:

Tem gente que pede tanto para isso acontecer, pra ser reconhecido, ter fãs, e, quando conseguem, empurram os fãs pra lá.

Nattan diz que não há a menor chance de ele fazer algo parecido. Mesmo quando não está em seus melhores momentos, ele acredita que deve aos fãs a persona que eles conhecem das redes sociais. "Quando eles te veem em outros lugares, querem ver aquela mesma pessoa feliz do Instagram, e se você estiver num dia ruim ela vai se decepcionar.

Quando eu vou receber a galera, esqueço de tudo e vou viver aquele momento. Depois, eu vou atrás de resolver os problemas.

Nattan sabe que as pessoas também vão aos shows para esquecer os problemas. Em cima do palco, ele não economiza energia.

Onde vou, tento dar meu melhor. Faço cada show como se fosse o último.

E é recompensado em tempo real: a cada show aumenta a quantidade e variedade de itens atirados pelas fãs nos shows. "Jogam urso de pelúcia, presente, flor, celular - teve um que pegou na minha cabeça", contou Nattan. Mas tem uma coisa que chove em maior quantidade quando ele está no palco:

Jogam muita calcinha! Já estão me chamando de novo Wando.