Topo

Monique Alfradique se desespera ao tocar barata no 'Caldeirão': 'Só eu sei'

Monique Alfradique durante o programa 'Caldeirão' Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

25/06/2022 18h36Atualizada em 25/06/2022 19h44

A atriz Monique Alfradique enfrentou momentos de pavor ao participar da brincadeira Toque de Caixa no Caldeirão com Mion deste sábado. Sem saber o conteúdo dos recipientes, a atriz acabou escolhendo um repleto de baratas.

Marcos Mion ainda brincou com a decisão da atriz: "Espero que não seja a última vez que você decida falar comigo, tá?", afirmou ele. Ao colocar as mãos dentro da caixa, Monique entrou em desespero. "É bicho!", gritava.

Em dado momento, as baratas começaram a sair do recipiente e uma das convidadas do programa, a atriz Juliana Paiva, também entrou em desespero. As imagens repercutiram nas redes sociais.

Ao ser questionada sobre o que seria o bicho dentro da caixa, Monique afirmou: "Tatuí", arrancando risos da plateia.

Depois do episódio, ela ainda entrou em pânico ao colocar as mãos em outra caixa — desta vez contendo uma espécie de gel.

Nas redes sociais, ela publicou uma foto ao lado de Mion durante as gravações e comentou sobre programa. "Minha amizade com o @marcosmion antes [emoji apaixonado] e depois [emoji de raiva] de eu participar Caldeirão", escreveu em legenda de duas fotos. Na primeira ela aparece abraçada ao apresentador e, na segunda, com a mão no pescoço dele.

Ao comentar a exibição da atração nos stories do Instagram, ela ainda acrescentou: "Só eu sei o que eu passei nesse programa", disse, de bom humor.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Monique Alfradique se desespera ao tocar barata no 'Caldeirão': 'Só eu sei' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade