Topo

Malas são encontradas e entregues, e Anitta terá looks para Rock in Rio

Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Lívia Venaglia e Filipe Pavão

De Splash, em São Paulo e em Lisboa

25/06/2022 08h51

Anitta terá seus looks de volta a tempo da apresentação deste domingo (26) no Rock in Rio Lisboa. Segundo Splash apurou, a mala com todos os figurinos da cantora e dos seus bailarinos para a turnê, que estava desaparecida, foi encontrada em Paris.

A bagagem com os figurinos da turnê de Anitta segue para Dublin, onde ela se apresenta hoje. A assessoria do Rock in Rio afirma que as malas já foram entregues à cantora. O sumiço das peças foi divulgado pela própria Anitta em uma série de publicações nos stories do seu perfil no Instagram.

Relacionadas

"Sumiu minha mala com todos os figurinos. Do balé, meu... tudo. Desapareceu. Ninguém acha. A gente despachou um malão com figurinos de todo mundo para ser mais organizado com tudo. Sumiu a mala com todas as roupas de show. Não tem roupa pro balé, não tem roupa para mim. A companhia aérea não encontra. Não sei como não encontra uma mala imensa cheia de fita e identificação. Roupas para todos os shows", disse.

Mesmo com o contratempo, Anitta não estava abalada. Agora a apresentação estará completa, mas a cantora já se preparava para ir ao palco confiando no talento e na entrega que seus shows sempre têm, com muita performance e coreografia.

"Não esperem looks. Esperem a entrega na dança, na alegria, no carisma. Vou beber shots para esquecer que era para eu estar com looks incríveis. Vamos seguir. Se tiver que ir pelada, eu vou. Faço pintura corporal", disse a cantora.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Malas são encontradas e entregues, e Anitta terá looks para Rock in Rio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade