Topo

Linna diz que sentia vontade de beijar Paulo André no 'BBB': 'Só um brilho'

No 'BBB 22', Paulo André e Linn da Quebrada trocavam 'flertes' de brincadeira Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/06/2022 20h49

Após muitas brincadeiras "bobas e gostosas" entre Paulo André e Linn da Quebrada no "BBB 22", a cantora admitiu que sentia vontade de beijar a boca do colega de confinamento.

Em entrevista ao podcast "Podpah", Linna concordou com os elogios feitos pelo apresentador Igor Cavalari ao atleta. "Ele [P.A] é extraordinário, vamos falar uma verdade. Me deu até um calor", disse a ex-sister. "Ele é bonito. Corpo bonito, aquele sorriso dele...", continuou.

Quando Cavalari comentou que a boca de P.A parecia sempre molhada, Linna retrucou: "Não está sempre molhada não! Inclusive, era uma coisa que eu percebia."

"Não [digo] ressacada, mas estava uma boquinha que não era de brilho, que eu ficava até com vontade de 'ai, deixa eu dar um beijinho nessa boquinha'", ela disse. E emendou: "Só para dar um brilho, mais nada".

Ainda no devaneio sobre o beijo não dado no atleta, que viveu um romance com Jade Picon durante o reality show, Linn da Quebrada explicou: "Sabe quando você passa um gloss labial e fala 'aquela pessoa está com a boquinha ressacadinha'. Você dá um [gesto de selinho] para passar o gloss que está no seu lábio..."

No "BBB 22", Linna e P.A tiveram vários momentos de flertes e troca de carícias — ao que a então sister chamava de "brincadeiras bobas e gostosas" com o amigo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Linna diz que sentia vontade de beijar Paulo André no 'BBB': 'Só um brilho' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL