Topo

Juliette vibra após 1º show no São João de Campina Grande: 'Estou em casa'

Juliette Freire se apresenta na festa São João de Campina Grande Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/06/2022 08h42

A cantora Juliette Freire, de 32 anos, fez a sua estreia como atração de destaque no São João de Campina Grande, na Paraíba, na noite de ontem. A campeão do "BBB 21" (TV Globo) cantou suas canções, entoou sucessos de músicos nordestinos e até dançou ao lado do economista Gil do Vigor para o público de sua terra natal.

Ela compartilhou nos stories, do Instagram, todos os seus passos até a chegada ao palco. Assim que abriu o show, ela fez questão de agradecer aos fãs pelo carinho na sua estreia no evento.

Meu nome é Juliette. Sou filha de Campina Grande. Que honra. Estou em casa!
Juliette Freire

Ao longo da madrugada, a artista convidou o amigo e ex-colega de confinamento Gil do Vigor para dançar no palco da festa no Parque do Povo. "Olha quem tá aqui! Venha cá, safado! Bora, peste! Ele veio assistir o show. Tô muito feliz. Pernambuco e Paraíba", declarou ela.

Juliette Freire dança com Gil do Vigor durante apresentação na festa São João de Campina Grande Imagem: Reprodução/Instagram

Juliette se despediu do público com um grito por respeito aos moradores de sua terra natal. "Respeita minha Paraíba!", clamou.

No fim, a cantora gravou vídeos nos bastidores do evento ao lado de amigos e famosos e não escondeu a sua emoção por estar fazendo uma apresentação em sua terra natal.

Galera, eu ainda não estou acreditando. Eu ainda estou flutuando. Não sei explicar.
Juliette

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Juliette vibra após 1º show no São João de Campina Grande: 'Estou em casa' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade