Topo

Grávida, Gabriela Pugliesi comenta alimentação: 'Como o que meu filho pede'

Grávida, Gabriela Pugliesi conta como está sendo sua alimentação - Reprodução/Instagram
Grávida, Gabriela Pugliesi conta como está sendo sua alimentação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/06/2022 12h15Atualizada em 25/06/2022 12h15

Na noite de ontem, Gabriela Pugliesi usou os Stories do Instagram para contar como está sendo sua alimentação durante a gravidez. A influenciadora espera seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Túlio Dek.

"Tem um monte de gente falando que tem que ter 'força de vontade'. E eu estou grávida, então estou com um ranço da expressão 'força de vontade'. Vocês não têm ideia. Eu não quero ter força de vontade, detesto quem tem força de vontade, não vou ter força de vontade", iniciou o desabafo.

Gabriela explicou que está comendo saudável até certa parte do dia, e depois segue as vontades de seu filho: "Até às cinco da tarde, não é que eu tenho força de vontade, eu tenho vontade de comer bem, eu como bem. Até às cinco, eu quero ser a Gabriela fitness, porque eu gosto. Das cinco em diante, sou outra Gabriela. É a Gabriela que meu filho está pedindo. Então nada sou eu Se ele quer Oreo? Vou jantar Oreo. Se ele quer pizza? Vou jantar pizza".

Por fim, a influenciadora contou que ensinou uma receita saudável de cocada de forno, e na verdade estava jantando bolacha recheada.