Topo

Polvo, Pênis Gigantes e mais: Como é a suruba de heróis em 'The Boys'?

"The Boys" apresenta suruba de super-heróis - Reprodução
'The Boys' apresenta suruba de super-heróis Imagem: Reprodução

Fernanda Talarico

De Splash, em São Paulo

24/06/2022 09h32

O "herogasm" já está entre nós. Também conhecido como "supersuruba", a orgia de super-heróis de "The Boys" acontece no episódio seis da terceira temporada, já disponível no Amazon Prime Video. O momento extremamente aguardado pelos fãs conta com polvos, pênis gigantes, díodos voadores e muita violência.

Se você não está entendendo nada, não tem problema. Splash te explica o que você precisa sobre a famigerada suruba de super-heróis.

Como assim?

"The Boys" já provou não ter limites no bom senso e supera todas as expectativas, seja quanto a violência, polêmicas e, é claro, sexo. Para ir além mais uma vez, desde o anúncio do terceiro ano, a produção revelou que adaptaria uma das sequências mais infames das HQs.

Criada por Garth Ennis, a história dos polêmicos heróis conta com um evento anual intitulado "Herogasm", o que, em inglês, é a junção de "hero" (herói) e "orgasm" (orgasmo). Nos quadrinhos, é um momento em que os super-heróis da história se juntam para fazer sexo sem limites, com tudo e todos.

spoiler - Arte UOL - Arte UOL
Alerta de Spoiler Splash
Imagem: Arte UOL

Na Série

Levar este esperado momento para as telas era um desafio, mas "The Boys" conseguiu fazer isso da melhor maneira possível para um seriado.

Durante o sexto episódio, descobrimos que os irmãos TNT, que faziam parte do grupo de heróis comandado por Solider Boy (Jensen Ackles) são os organizadores da suruba e, quando o ex-líder resolve que quer vingança, alguns personagens são obrigados a se deslocar até lá: Luz-Estrela (Erin Moriarty), Hughie (Jack Quaid), William Bruto (Karl Urban), Profundo (Chace Crawford), Leitinho (Laz Alonso) e Capitão-Pátria (Antony Starr).

Somos apresentados à orgia pela ótica de Luz-Estrela e Leitinho, que chegam ao local sem imaginar que encontrariam heróis transando de todas as maneiras possíveis. Logo na porta, eles são recebidos por Love Sausage, personagem que apareceu pela primeira vez na segunda temporada e conta com um pênis gigante, quase que com vida própria, como seu superpoder (é claro que um herói como esse estaria na maior cena de sexo da série).

Luz-Estrela e Leitinho entram na festa e descobrem que não há limites para o sexo heroico: vibradores voam, pessoas têm orgasmos comandados pela mente de heróis, pênis flamejantes passam pela tela. Até que Leitinho resolve abrir uma porta em busca de um banheiro e é atingido por uma enxurrada de líquido branco e viscoso que... Bom, já dá para imaginar do que se trata.

O auge do "Herogasm" acontece quando Luz-Estrela entra em um quarto e descobre Profundo tendo relações sexuais consensual com um polvo. Como ele conversa com os animais aquáticos, os dois parecem até mesmo apaixonados, com o bicho querendo dar prazer ao herói (confuso, eu sei). Aqui, vale lembrar que nenhum animal de verdade foi usado durante as gravações e "The Boys" chegou a ganhar um prêmio do PETA, uma das maiores organizações em defesa dos animais, pelo uso de efeitos especiais e não bichos reais durante as filmagens. Ufa.

Como termina?

A sequência - assim como tudo na série - termina com muito sangue e destruição. Capitão-Pátria e Soldier Boy se encontram pela primeira vez e o embate é um dos momentos memoráveis da produção. Assim, é claro, como o "herogasm".

Assine o Amazon Prime Video e assista a "The Boys":

O UOL pode receber uma parcela das vendas pelo link recomendado neste conteúdo. Preços e ofertas da loja não influenciam os critérios de escolha editorial.