Topo

Conheça motorhome de Lenny Kravitz, onde Taylor Swift está passando férias

Lenny Kravitz emprestou seu motorhome para Taylor Swift e o namorado, Joe Alwyn - Reprodução/Instagram
Lenny Kravitz emprestou seu motorhome para Taylor Swift e o namorado, Joe Alwyn Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

24/06/2022 20h16

Levando uma vida simples no Caribe, Lenny Kratiz emprestou seu motorhome para Taylor Swift e o namorado, Joe Alwyn, passarem férias. O trailer está atualmente localizado nas Bahamas, na ilha de Eleuthera, onde o casal foi flagrado curtindo a praia.

O cantor afirma levar um estilo de vida saudável e cultiva uma horta na ilha. Já no interior do motorhome, o cantor conta com uma mini cozinha com armários, pia, forno e geladeira com bastante espaço, uma mesa de jantar com quatro lugares e uma TV de tela plana em uma das paredes. Ademais, o local tem banheiro, quarto com cama de casal e uma pequena sala com janelas bem amplas.

O motorhome é feito de liga de alumínio tratada, que faz com que o veículo fique mais leve e mais eficiente em combustível. Atualmente, um automóvel nesse estilo Airstream fica entre R$200 mil e R$800 mil.

Kravitz já tem o veículo há anos. Em 2013, ele detalhou como era se hospedar no motorhome. "Meu trailer está na praia, nas Bahamas. É um pequeno veículo Airstream, um útero aconchegante e seguro. Não há muito espaço, mas você se sente realmente livre, porque sabe quais são seus limites. É muito bom estar restrito a um espaço pequeno como esse. Minha vida sempre foi sobre contraste. Mas, no final das contas, a maneira simples venceu", declarou.

Lenny Kravitz em seu trailer 1 - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Imagem: Reprodução: Instagram

Lenny Kravitz em seu trailer 3 - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Imagem: Reprodução: Instagram

Lenny Kravitz em seu trailer 2 - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Imagem: Reprodução: Instagram

Lenny Kravitz em seu trailer 4 - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Imagem: Reprodução: Instagram