Topo

Zé Neto se afasta dos palcos novamente por problemas de saúde

Sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

23/06/2022 14h39Atualizada em 23/06/2022 14h39

Zé Neto, dupla de Cristiano, voltou a se afastar dos palcos por problemas de saúde. O cantor apresentou um quadro de tosse, o que prejudicou seu tratamento nas vértebras após fraturar três costelas treinando boxe no início do mês. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla a Splash.

Devido ao acidente, a dupla cancelou todas as apresentações até o dia 16 de junho. Zé Neto voltou aos palcos na semana passada, mas precisará se afastar novamente. Cristiano deve assumir as apresentações enquanto o parceiro se recupera.

Crise

No início do mês, Zé Neto enfrentou uma crise nos bastidores do sertanejo, conforme informou Fefito, colunista de Splash. Após atacar Anitta por sua tatuagem íntima e criticar de forma equivocada a Lei Rouanet, o parceiro de Cristiano recebeu muitas críticas dos colegas sertanejos.

As declarações de Zé Neto abriram uma "caixa de Pandora". De tanto falar da Lei Rouanet, revelou-se que boa parte dos shows realizados pelo Brasil teriam sido pagos com dinheiro público, muitas vezes sem licitação.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zé Neto se afasta dos palcos novamente por problemas de saúde - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade