Topo

Viih Tube deixa calcinha no bolso de Eli: 'Um moço falou que ia cair algo'

Viih Tube esqueceu calcinha em hotel e deixou no bolso de Eli Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/06/2022 14h52Atualizada em 23/06/2022 15h59

Viih Tube e Eliezer estão mostrando os inúmeros perrengues que estão passando ao viajarem. O novo casal de ex-BBBs estava indo para Las Vegas, nos Estados Unidos, e passou por um momento vergonhoso no aeroporto.

Segundo a influencer, uma pessoa aleatória chamou a atenção do casal de que algo iria cair, mas não contava que seria algo tão íntimo. "E um moço que olhou pro Eli e falou que ia cair algo do bolso dele, quando fomos ver era uma calcinha minha", disse Viih Tube, mostrando a peça íntima rosa no bolso da calça do parceiro. Ela se justificou: "Como sempre saímos correndo e eu tinha esquecido na cama do hotel e ele colocou no bolso", disse ela se divertindo, e completando: "É cada coisa".

O casal quase perdeu seu voo, que acabou atrasando e fazendo com que os dois perdessem sua conexão em Chicago. Além disso, eles foram remarcados para um voo apenas no dia seguinte, e o hotel mais próximo não tinha mais quartos. "Eu já tinha energia de passar perrengue em viagem, mas ele supera qualquer um", disse a influencer em seus stories.

Viih Tube e Eliezer assumiram o caso no início de junho, e já passaram o Dia dos Namorados juntos num SPA.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Viih Tube deixa calcinha no bolso de Eli: 'Um moço falou que ia cair algo' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade