PUBLICIDADE
Topo

ANÁLISE

Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.

'Sonia Abrão tem medo da Maisa’, analisa Dieguinho, no ‘Splash Show’

De Splash, em São Paulo

23/06/2022 15h56

Sonia Abrão entrou em mais uma polêmica após dizer que acha um absurdo Maisa Silva ser âncora do "Vídeo Show" (TV Globo). Durante o "Splash Show" de hoje (23), o apresentador Dieguinho Schueng se posicionou e defendeu a ex-estrela do "Bom Dia & Cia".

Uma apresentadora como Sonia Abrão, com anos na televisão brasileira, fazer esse comentário desnecessário, é de assustar. Não foi uma opinião, foi um ataque

A apresentadora da RedeTV! chegou a dizer no "A Tarde é Sua" que Maisa é "chata e antipática".

Ao analisar os motivos que levariam Sonia Abrão a atacar Maisa, Dieguinho completou:

Eu acho que Sonia Abrão está com medo da Maisa porque, se o 'Vídeo Show' voltar, deve ser bem na faixa horária da tarde, coincidentemente o mesmo horário do programa da Sonia Abrão. Será que é um 'medinho' que a Sonia tem de a Maisa dar uma surra na audiência e tirar todo o público que ela tem no programa dela?

Mas essa não é a primeira vez que Sonia Abrão se envolve em polêmica após criticar celebridades em seu programa:

Ela fez isso com Gkay e agora está fazendo com Maisa. Será que pode ser uma estratégia para ter mais audiência?

O apresentador do "Splash Show" ainda deixou um recado:

Maisa, entre, por gentileza, no 'Vídeo Show'. Faço questão de fazer uma campanha para o 'Vídeo Show' começar às 15h, bem no horário do programa da Sonia. Aí vamos ver quem vai dar mais audiência!