Topo

Margot Robbie e Ryan Gosling surgem como Barbie e Ken pela primeira vez

Margot Robbie e Ryan Gosling no set de Barbie - Reprodução/APEX/MEGA
Margot Robbie e Ryan Gosling no set de Barbie Imagem: Reprodução/APEX/MEGA

Colaboração para Splash, de São Paulo

23/06/2022 07h52Atualizada em 23/06/2022 13h36

Na última terça-feira, Margot Robbie e Ryan Gosling foram vistos juntos durante a gravação do live-action da Barbie, em Los Angeles. Pela primeira vez, os protagonistas foram fotografados como Barbie e Ken.

Com a exposição do visual dos atores, fãs comentaram suas primeiras impressões. Enquanto a atriz de 31 anos causou um impacto positivo, o mesmo não foi sentido pelo artista. Nas redes sociais, internautas afirmaram que Ryan Gosling, aos 41 anos, está "velho demais" para o papel.

O filme está sendo dirigido por Greta Gerwig, que também ocupou a posição em "Little Women" (2019). Assim como os protagonistas, a diretora também estava no set.

Não há muitas informações sobre a produção, no entanto, rumores especulam que terão vários Kens e Barbies na história. Os detalhes do live-action seguem em segredo.

O repórter do New York Times Kyle Buchanan acredita na teoria. "Estou ouvindo fofocas incríveis da Barbie em Cannes. Por um lado, estou ouvindo que Ryan Gosling não é o único Ken no filme da Barbie. Simu Liu e Ncuti Gatwa também interpretam Ken", disse no Twitter.

Para Margot Robbie, os fãs devem esperar o inesperado do live-action da Barbie, que está no comando da produtora Lucky Chap Entertainment.