PUBLICIDADE
Topo

Maraísa se machuca ao tentar tomar banho após show: 'Box estourou em mim'

Maraisa, dupla de Maiara, sofreu um susto após show no final de semana - Reprodução/Instagram
Maraisa, dupla de Maiara, sofreu um susto após show no final de semana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/06/2022 16h06

A cantora Maraisa, de 34 anos, tomou um susto após um show realizado no último sábado (18). Ela sofreu pequenos cortes no pulso após o box do banheiro explodir e espalhar cacos de vidro no espaço que era destinado para o banho.

"No sábado, eu passei um sustinho. Gostaria de agradecer a descrição dos fãs que não vazaram os vídeos. Eu fui tomar banho depois do show e o box do banheiro estourou em mim", disse ela, em vídeo publicada no Instagram SertanBrasil.

A artista ainda destacou que precisou contar com o atendimento do corpo de bombeiros para saber se havia sofrido alguma lesão séria no pulso.

Mas foi só um susto, o corpo de bombeiros chegou muito rápido, os médicos me atenderam muito rápido. Fiquei com um cortezinho aqui no pulso.
Maraisa

Este não é o primeiro susto da cantora neste mês. Há uma semana, a carreta que transportava os equipamentos de show de Maiara e Maraisa tombou, no interior de São Paulo. Segundo informações da assessoria de imprensa da dupla, o acidente aconteceu na rodovia Leônicas Pacheco Ferreira (SP-304), no trecho da cidade de Itaju.

As cantoras não estavam na carreta quando o tombamento aconteceu e ninguém se feriu. O veículo estava a caminho de Bariri, onde Maiara e Maraisa se apresentam esta noite. "Por não haver nenhum dano físico a nenhum dos colaboradores da dupla e reposição dos equipamentos, todas as apresentações serão mantidas", diz a nota.