Topo

Jade Picon sobre estreia como atriz: 'Estou focada, é minha prioridade'

Jade Picon integra o elenco de "Travessia", nova novela das 21h - Reprodução/Instagram
Jade Picon integra o elenco de "Travessia", nova novela das 21h Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/06/2022 13h01Atualizada em 23/06/2022 13h01

Jade Picon, enfrenta uma nova fase da sua vida: sua estreia como atriz na novela "Travessia", de Glória Perez. A influenciadora afirma que essa está sendo sua maior prioridade no momento.

Em entrevista à Glamour, a ex-BBB contou que está passando mais tempo no Rio do que em São Paulo, por causa da preparação: "Ainda não começaram as gravações. Estamos fazendo as dinâmicas, a leitura com o elenco em que pude conhecer todo mundo, o que foi sensacional. Agora, seguimos com outras dinâmicas para as gravações, com aulas individuais. Estou totalmente focada nisso neste momento da minha vida. É a minha primeira prioridade. Estou praticamente morando aqui no Rio de Janeiro".

"Me sinto a pessoa mais feliz e mais grata do mundo. Não é apenas uma novela da Globo, ainda mais das 21h. É uma novela escrita pela Gloria Perez, que é alguém que eu admiro muito e com um elenco maravilhoso. Então, eu não consigo sentir nada além de gratidão, felicidade e disposição para estar junto, aprender e fazer acontecer", declarou a influenciadora.

Jade trabalha como modelo desde os seis meses de idade, e afirma que sempre teve o sonho de atuar: "Desde pequena, sempre me interessei por moda e arte. Sempre fui fascinada pelo mundo do cinema e televisão. Sempre foi algo que acompanhei de perto, mas acabei trilhando durante os 20 anos de vida outro caminho (...) Era algo que ficou no meu subconsciente, em um espaço guardado que eu queria muito realizar. Já falava sobre minha vontade de começar a estudar, aprender mais. Já tinha recebido convites para outros trabalhos como atriz, só que era algo que gostaria de fazer um pouco mais para frente".

Na trama, a jovem dará vida à Chiara, que será filha de Grazi Massafera e par romântico de Chay Suede. Ela lembrou o que sentiu ao ser convidada para o teste: "Fiquei lisonjeada quando me chamaram para fazer o teste. Me contaram qual que era a ideia, se eu tinha interesse. Fiquei muito feliz. Falei que toparia, que seria a primeira experiência da minha vida fazendo um teste ou qualquer coisa do tipo, mas que como tudo o que eu fazia, me dedicaria 100%. Fiz o teste, esperei um pouquinho para saber o resultado. Super ansiosa. Passei. Foi super emocionante".

A protagonista de "Travessia" será Lucy Alves, e a elenco ainda conta com nomes como Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Humberto Martins, Cássia Kis, Rodrigo Lombardi, Alessandra Negrini e Vanessa Gíacomo.