Golpista do Tinder vai a tribunal após processo da família Leviev

Sob o nome de Simon Leviev, o israelense Shimon Hayut, 31 anos, enganou mulheres no aplicativo de namoro Tinder e aplicou golpes envolvendo grandes quantias de dinheiro. Depois disso, ficou conhecido como o 'golpista do Tinder'. Agora, a família Leviev iniciou um processo contra o farsante.
CEO do Leviev Group USA e filha do magnata dos diamantes, Lev Leviev, Chagit Leviev contou ao Page Six que denunciou Shimon Hayut à polícia assim que soube dos golpes aplicados por ele, utilizando o nome da família.
"Sofremos com o 'golpista do Tinder' há anos. Sabíamos que ele estava fraudando empresas e outras mulheres que procuravam. Nós tentamos tanto fazê-lo parar e lutar com ele e denunciá-lo à polícia", disse.
Com o documentário da Netflix, "O Golpista do Tinder", o caso ficou ainda mais conhecido. Segundo Chagit Leviev, a partir da produção audiovisual, não dava mais para o homem continuar com a farsa, afinal, tinha sido pego e alguns de seus crimes foram divulgados mundialmente.
Até o momento, Shimon Hayut pediu para não comparecer ao tribunal. "Ele não quer enfrentar a humilhação pública que está prestes a enfrentar. Não tenho dúvidas de que isso vai para um bom lugar muito em breve", acrescentou a filha do magnata dos diamantes.
O processo contra o 'golpista do Tinder' reitera que ele "fraudou, enganou, enganou, falsificou e machucou mulheres, homens e empresas", enquanto se passava por um membro da família Leviev.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso