Topo

'Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo' e mais: estreias da semana no cinema

Harry Shum Jr. (Chad) e Michelle Yeoh (Evelyn) em "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
Harry Shum Jr. (Chad) e Michelle Yeoh (Evelyn) em "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
Divulgação

De Splash, em São Paulo

23/06/2022 04h00

É uma semana boa para filmes brasileiros nos cinemas! São quatro estreias nacionais que chegam ao circuito a partir de hoje, junto ao sucesso de crítica "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo", que chega em circuito amplo.

'Veja por Mim'

O filme de suspense acompanha uma ex-esquiadora cega que fica em uma mansão isolada, invadida por três ladrões em busca de um cofre. Sua única defesa é a veterana do exército Kelly, que lhe ajuda a se defender dos invasores e sobreviver.

Continua depois da publicidade

'Um Dia Qualquer'

Por trás do cotidiano aparentemente simples dos subúrbios cariocas, diversas histórias se misturam e mostram que viver mais um dia pode não ser tão fácil assim.

'O Truque da Galinha'

Quando um truque de mágica dá errado na festa de aniversário de uma criança, o autoritário pai da família se transforma em uma galinha. Enquanto move céu e terra para trazer seu marido de volta e garantir sua sobrevivência, a mãe passa por uma transformação.

'Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo'

Quando uma ruptura interdimensional bagunça a realidade, uma inesperada heroína precisa usar seus novos poderes para lutar contra os perigos bizarros do multiverso. Com Michelle Yeoh e Jamie Lee Curtis.

'Dissonantes'

Com Marcelo Serrado, Luis Miranda e Thati Lopes, o filme sobre Paulo (Serrado), um guitarrista que fez sucesso na década de 90 tentando voltar à cena, vivendo um conflito de gerações ao se deparar com o sucesso da novata Loly (Lopes).

'Sujeito Oculto'

Para escapar de um bloqueio criativo, Max, um famoso romancista, muda-se para uma casa perto de uma vila isolada. Logo, ele percebe o misterioso aparecimento de páginas em sua escrivaninha. Isso é o suficiente para fazer Max levantar dúvidas sobre sua criatividade e sua existência.

Continua depois da publicidade

A Jangada de Welles'

Em 1942, Orson Welles filmava no Brasil o documentário "É Tudo Verdade". O líder dos pescadores, Manuel "Jacaré", morre acidentalmente nas filmagens, o que evoca memórias do Estado Novo, da passagem de Welles pelo Brasil e da luta dos jangadeiros por direitos trabalhistas.

'George Michael Freedom Uncut'

Documentário sobre a vida do cantor George Michael, com cenas inéditas e imagens caseiras. Um relato em primeira pessoa de todas as fases da vida do artista.