Topo

Por que o ep. de 'The Boys' citado por Leifert no Choque-rei é 'imperdível'

Cena da série The Boys - Divulgação/IMDb
Cena da série The Boys Imagem: Divulgação/IMDb

De Splash, em São Paulo

23/06/2022 21h42

A terceira temporada de "The Boys" chegou ao Amazon Prime Video no início deste mês e, desde que foi anunciada, os fãs estão focados em um acontecimento em específico: o "herogasm", também conhecido como a orgia entre os heróis da série — e o episódio em questão chamou a atenção até de Tiago Leifert.

Durante a transmissão na plataforma de streaming de São Paulo x Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o jornalista disse que o episódio está "imperdível" e que "não é para amadores".

O episódio que mostrará a orgia entre os heróis da série é o sexto e o Amazon Prime Video já anunciou nas redes sociais que ele vai ser disponibilizado amanhã.

Mas por que ele é tão comentado?

O evento aconteceu nos quadrinhos criados por Garth Ennis e foi confirmado que a polêmica sequência aconteceria também na série. Na trama, os protagonistas vão para um resort onde uma grande orgia entre heróis acontece.

Desde quando o criador de "The Boys", Eric Kripke, anunciou que a cena seria adaptada na produção, os fãs ficaram ansiosos com a exibição do episódio específico.

A temporada do título sobre super-heróis criados pela empresa Vought adicionou à narrativa ainda mais sexo e violência. Ao longo dos oito capítulos, "The Boys" prova ser uma das séries mais relevantes da atualidade ao abordar diferentes assuntos com irreverência e nenhuma responsabilidade com o bom senso.