Topo

Vanessa Mesquita, campeã do 'BBB', entra em plataforma rival do OnlyFans

Vanessa Mesquita, do "BBB 14", faz estreia em plataforma de conteúdo adulto - Reprodução/Instagram
Vanessa Mesquita, do 'BBB 14', faz estreia em plataforma de conteúdo adulto Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/06/2022 07h42

Campeã da 14ª edição do "BBB" (TV Globo), Vanessa Mesquita, de 36 anos, fez sua estreia na Privacy — plataforma brasileira de conteúdo adulto que rivaliza com o OnlyFans — com um ensaio nu ao lado da ex-malandrinha Vivi Fernandez, 44 anos.

Em seu Instagram, Vanessa compartilhou a novidade: "Estreei no Privacy com um ensaio babado com a querida Vivi Fernandez". Já nos stories, a ex-BBB comentou: "Estreei nessa plataforma e tá sendo muito bom pra mim. Tô recebendo muitos feedbacks desse ensaio e tá maravilhoso".

Para ter acesso aos conteúdos da ex-sister, os interessados terão que desembolsar um valor de R$ 89 por mês, correspondente à taxa de assinatura do seu perfil na plataforma.

Já Vivi Fernandez é uma das veteranas das plataformas de conteúdo adulto. A modelo está no Privacy e no OnlyFans há mais de um ano, e segundo ela, seu faturamento em ambos os sites já ultrapassou a marca de R$ 500 mil.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.