Topo

Sabrina Sato sobre desfilar em SP e Rio na mesma noite: 'Chorei e gritei'

Sabrina Sato lembrou como foi "maratona" durante o Carnaval deste ano - Reprodução/GNT
Sabrina Sato lembrou como foi "maratona" durante o Carnaval deste ano Imagem: Reprodução/GNT

De Splash, em São Paulo

22/06/2022 23h37

A apresentadora Sabrina Sato comentou sobre a odisseia vivida no Carnaval deste ano. Em abril, ela desfilou na mesma noite como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e da Unidos de Vila Isabel, no Rio.

Assim que a Gaviões concluiu o desfile em São Paulo, Sabrina partiu em disparada rumo a Guarulhos, onde pegou um jatinho até a capital carioca — lá, de moto e acompanhada por batedores, chegou à Marquês de Sapucaí.

Veja o Carnaval de Sabrina Sato

"Eu dizia que não tinha como escolher (uma das escolas), tenho um carinho muito grande pelas duas. Fiquei esperando tudo se resolver, mas não aconteceu uma mudança de data nem no Rio, nem em São Paulo", contou durante o programa "Saia Justa" exibido hoje pelo GNT.

Sabrina finalizou a noite de Carnaval com a Unidos de Vila Isabel quase 12 horas após entrar em um hotel em São Paulo para começar a maquiagem e desfilar na Gaviões.

"A minha equipe começou a fazer as contas e ver a possibilidade de participar dos dois desfiles. [...] Quando tudo terminou, comecei a chorar e gritar de uma forma que eu nunca faço na minha vida. Foi uma mistura de sentimentos, fiquei tão feliz que deu certo e tantas pessoas estavam na torcida".

O "Saia Justa" também é apresentado por Astrid Fontenelle, Luana Xavier, e Larissa Luz. A ex-BBB Linn da Quebrada foi a convidada do programa de hoje.