Topo

Rafaella comenta sobre susto em voo e Neymar brinca: 'Perrengues chiques'

Neymar Jr. e a irmã, Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. e a irmã, Rafaella Santos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

22/06/2022 10h19Atualizada em 22/06/2022 10h28

Nesta madrugada, Rafaella, Neymar e a namorada, Bruna Biancardi, passaram por uma grande tensão. Na volta dos Estados Unidos para o Brasil, a irmã do atleta comentou seu susto após o avião realizar um pouso de emergência. Com isso, o jogador de futebol não perdeu a oportunidade de brincar com a situação.

"Enfim, em casa! Foi um baita susto? mas todo mundo bem! Obrigada pelas mensagens!", disse Rafaella nos stories do Instagram.

Com a publicação da irmã, Neymar comentou sobre o ocorrido e brincou com o momento de tensão vivido. "Olha esse cozinheiro aí. Depois dos perrengues chiques, estamos comendo miojo", destacou em um vídeo, no qual mostrava seu amigo cozinhando o macarrão em São Paulo.

Seguindo os comentários do namorado e da cunhada, Bruna Biancardi também postou em seus stories e agradeceu o carinho dos seguidores. "Passando para tranquilizar vocês. Foi um susto, mas estamos todos bem, graças a Deus", tranquilizou os fãs.

Segundo o The Sun, o jato particular de Neymar foi obrigado a pousar depois de um problema no para-brisa. Assim, o veículo parou em Roraima com segurança e, depois, seguiu a viagem normalmente.