PUBLICIDADE
Topo

Modelo do OnlyFans critica amigo que vazou conteúdo: 'Lista de alvos'

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/06/2022 09h44Atualizada em 22/06/2022 10h38

A modelo do OnlyFans Yasmin Baker, de 28 anos, criticou um amigo da família que vazou seu conteúdo da plataforma em sua cidade natal.

Em seu perfil do Twitter, a ex-funcionária da Tesco reclamou do ocorrido: "Como alguém, que se considera seu amigo e da família, assina meu OnlyFans e acha que seria uma ótima ideia mostrar todos os meus vídeos para quem me conhece na minha cidade natal? Quão baixo você tem que ser? E se você me segue aqui, então vai se f*der".

"O que você ganha com isso? Acha que isso colocaria as pessoas contra mim? Francamente, agora você está na lista de alvos da minha família", continuou.

Recentemente, Yasmin deu uma entrevista ao site Daily Star e revelou que os colegas de trabalho na rede de supermercados a faziam sentir vergonha de suas fotos.

"Decidi manter minhas quatro noites na Tesco apenas como uma renda estável, mas meus colegas descobriram. Eles começaram a espalhar fotos ao redor, criando rodinhas e sussurrando sobre mim enquanto olhavam", confessou.

Inicialmente, Yasmin se juntou ao OnlyFans para pagar dívidas deixadas pelo ex-namorado. Durante a pandemia, ela fez £ 70 mil (R$ 442.503,39 reais na cotação atual) por mês e agora ganha £ 25 mil (R$ 157.908,24 reais) com o apoio da família.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.