Topo

Johnny Depp volta aos palcos em turnê com Alice Cooper e Joe Perry

Joe Perry, Alice Cooper e Johnny Depp formam a banda Hollywood Vampires - Ross Halpin
Joe Perry, Alice Cooper e Johnny Depp formam a banda Hollywood Vampires Imagem: Ross Halpin

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/06/2022 16h15

Johnny Depp, 59 anos, e sua banda, Hollywood Vampires, anunciaram hoje as datas para a turnê na Europa em 2023. O ator, que recentemente venceu o processo de difamação contra sua ex-esposa, Amber Heard, se apresenta ao lado de Joe Perry, Alice Cooper e Tommy Henriksen.

Nos stories do Instagram, Depp publicou a imagem com as respectivas datas dos shows, que foram remarcados por conta das restrições de covid-19.

"Os Hollywood Vampires estão de volta! Vamos para a Alemanha e Luxemburgo em 2023", diz a publicação oficial da banda, com datas de 20 a 30 de junho.

Ontem, a manopla original usada por Depp no filme "Edward Mãos de Tesoura" (1990), foi vendida por US$ 81.250 (o equivalente a R$ 418.730 na atual cotação) em um leilão organizado pela Propstore — empresa que vende peças e artigos colecionáveis de filmes ou séries de televisão —, nos Estados Unidos.

De acordo com o site TMZ, o item foi anunciado em maio e o seu valor de arremate ficou quase em dobro segundo os especialistas que haviam projetado inicialmente para o artigo.