Topo

Angélica lamenta morte de Marilu Bueno: 'Incrível artista'

Colaboração para Splash

22/06/2022 21h53

A apresentadora Angélica, de 48 anos, usou suas redes sociais para expressar a tristeza que sente pela morte da atriz Marilu Bueno, aos 82 anos. As duas trabalharam juntas na novelinha "Caça Talentos" (TV Globo), que a esposa de Luciano Huck protagonizou entre 1996 e 1998, dentro do extinto programa "Angel Mix".

Nos stories de seu Instagram, Angélica compartilhou trechos de uma reunião do elenco de "Caça Talentos" no palco do "Angel Mix", no qual Marilu a presenteou com um buquê de margaridas. Tratava-se de um presente simbólico, já que a personagem da atriz na novela era a fada Margarida, madrinha da personagem da loira.

"Hoje, uma incrível artista nos deixa. Marilu Bueno, foi incrível compartilhar palcos e cenas com você. Muita luz na sua passagem. Um beijo grande para todos os familiares!", escreveu Angélica na legenda da publicação.

Marilu Bueno teve sua morte confirmada no início da noite de hoje, por meio de comunicado da Secretaria Municipal da Saúde do Rio de Janeiro. A atriz estava internada desde o início de maio no Hospital Miguel Couto e não teve a causa do óbito divulgada.

marilu bueno angélica - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram