Topo

Personagens se preparam para derrota em novo trailer de 'Stranger Things'

Os últimos episódios da quarta temporada de "Stranger Things" serão lançados no dia 1º de julho - Reprodução
Os últimos episódios da quarta temporada de 'Stranger Things' serão lançados no dia 1º de julho Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

21/06/2022 11h28

Falta pouco mais de uma semana para o lançamento do segundo volume da quarta temporada de "Stranger Things", e um novo trailer mostra que as coisas não estão nada fáceis em Hawkins.

No vídeo divulgado hoje, os personagens se preparam para a possibilidade de não conseguirem derrotar o vilão Vecna (Jamie Campbell Bower): "Ele não vai parar até levar todo mundo", diz Will.

O trailer começa com Eleven (Millie Bobby Brown) discutindo com Dr. Brenner (Matthew Modine), que afirma: Hawkins vai cair. Mesmo assim, ela parece deixar o laboratório para ajudar seus amigos.

Em seguida, outros personagens aparecem se preparando para a batalha: Max (Sadie Sink) liga o walkman que a salvou no volume 1, Eddie (Joseph Quinn) pega sua guitarra, Will (Noah Schnapp) e Mike (Finn Wolfhard) se abraçam e parecem se reconciliar.

Na União Soviética, Hopper (David Harbour), Joyce (Winona Ryder) e Murray (Brett Gelman) também se preparam para um embate.

O trailer mostra, ainda, os personagens lutando contra demogorgons e Lucas (Caleb McLaughlin) socando Jason (Mason Dye). No fim, Eleven vê uma explosão no deserto enquanto Vecna anuncia: "Seus amigos perderam".

Importante ressaltar: tudo isso ao som de "Running Up That Hill", de Kate Bush!