PUBLICIDADE
Topo

Deborah Secco investe em ramo de transplante capilar: 'sou quase careca'

Filipe Pavão

De Splash, no Rio

21/06/2022 04h00

Depois de se consolidar na atuação, Deborah Secco quer ampliar sua presença em um novo segmento: o dos negócios. Atualmente, a atriz de 42 anos é sócia de empresas ligadas ao segmento da beleza, mas conta que nem sempre quis empreender.

"Se me perguntasse há alguns anos, eu diria que jamais queria ser empresária. Mas a vida prega peças. A gente vai se realizando em uma área e vai querendo novas experiências. Estava em busca de fazer coisas novas, que me tirem o sono e me dessem frio na barriga", diz.

Em bate-papo com Splash, Deborah disse que se tornou sócia de uma terceira empresa recentemente. Ela fechou parceria com a Mais Cabello, marca que faz transplante capilar e tratamentos para evitar quedas de cabelo, após identificar ter essa tendência.

Eu tenho pouco cabelo. Sempre falei disso publicamente. Sou praticamente careca.

"Uso extensão há muitos anos. Tenho cabelo fino e uma genética de perda. Por isso, meus olhos sempre estiveram voltados ao tema e às novas técnicas", explica.

Mas quais são os negócios de Deborah?

Atualmente, a atriz ainda é sócia da Singu, plataforma que reúne trabalhadores do setor de beleza, com serviços para manicure, pedicure, cabelos, massagem e depilação; da Espaço Facial, rede de clínicas especializada em harmonização facial.

"Há um tempo, entrei na minha primeira sociedade e senti um gostinho da coisa. Pensei: 'nossa, isso pode ser legal e me abri para mais oportunidades", diz.

Estou virando uma super woman business total.

A atriz ainda adianta que pretende investir em novos negócios. "Tenho vontade de investir em outras coisas como a área da moda. Estou estreitando cada vez mais essa relação com a moda", finaliza.