Topo

Bianca Andrade cita nome real de Fred em podcast e choca apresentadores

Bianca Andrade, a Boca Rosa, citou "Bruno" e apresentadores não sabiam de quem ela estava falando - Reprodução
Bianca Andrade, a Boca Rosa, citou 'Bruno' e apresentadores não sabiam de quem ela estava falando Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

21/06/2022 09h44

Bianca Andrade foi a convidada de ontem no "Poccast", de Rafa Uccman e Lucas Guedez, e confundiu os apresentadores ao citar o nome real de seu ex-marido.

Ela se referiu a Fred como "Bruno" e, ao ver que os dois ficaram perdidos, precisou explicar: "Que loucura isso, né? O nome do meu ex-marido Fred é Bruno".

Em seguida, Rafa riu aliviado: "Amiga, eu fiquei perdido. Ela falou Bruno, eu olhei para você, a gente se olhou... Quem é Bruno?"

O papo aconteceu quando os dois perguntaram se Bianca fala com Tiago Leifert. Ela respondeu: "Eu falei bastante quando eu saí do Big Brother. Ele é amigo do Bruno, também, então na época a gente se conversava. Falei bastante com ele".

Quando viu a confusão no rosto dos apresentadores, ela achou que eles estavam brincando e completou rindo: "Não sei quem é Bruno. Quem é Bruno?"

Bianca e Fred anunciaram a separação em abril deste ano, após dois anos de relacionamento. Na época, a empresária afirmou: "Essa decisão foi de ambas as partes de forma carinhosa e amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando. O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris".