Topo

Atriz é presa após agredir policial e pode ser demitida de novela

Jessie Wallace está no ar há cerca de 20 anos na novela "EastEnders" da Inglaterra - Reprodução/Instagram
Jessie Wallace está no ar há cerca de 20 anos na novela "EastEnders" da Inglaterra Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/06/2022 22h17

A atriz inglesa Jessie Wallace, de 50 anos, pode ser demitida da novela "EastEnders", produção em que atua há cerca de 20 anos, por ter sido presa no domingo (19) em uma boate, na Inglaterra. Após ingerir grande quantidade de álcool, ela deu uma joelhada nas partes íntimas de um policial e foi levada pelos agentes.

De acordo com informações dos principais veículos do Reino Unido, como Daily Mail, The Sun e Mirror, a BBC, canal que transmite a novela longínqua, avalia o encerramento do contrato com a atriz. Conhecida pelo papel como Kat Slater no folhetim, ela foi convocada para uma reunião em que os chefes teriam avisado sobre o seu comportamento "inaceitável". No encontro, a atriz demonstrou "profundo arrependimento" pelo incidente na manhã de domingo.

O episódio aconteceu depois que a atriz participou de um show em uma boate. No final da noite, ela e seu companheiro foram vistos discutindo do lado de fora do local com a polícia. No calor da discussão, Jessie teria atacado o policial com uma joelhada nas partes íntimas. Após o episódio e pela conduta desordeira, ela foi detida pelos agentes por desordem pública.

Mais tarde, ela foi liberada sem acusações, mas recebeu uma advertência condicional. Ela precisou assinar um documento confirmando a admissão do crime, juntamente com detalhes do que fez naquela noite.

Em 2020, a atriz chegou a sair da produção por dois meses após determinação dos produtores. À época, Jessie teria causado um incidente durante as filmagens. Ela recebeu ordens de "se organizar" antes de retornar da suspensão.

Em 2003, a atriz também foi proibida de dirigir por três anos, além de ser multada em 1 mil libras, depois de ser considerada culpada após dirigir embriagada.